Seleção Sub-21

Estreias abrilhantaram vitória

Seleção Sub-21

Momentos inesquecíveis para alguns dos jogadores da Equipa das Quinas.

A vitória desta sexta-feira, da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, por 3-0, ficou ainda marcada por várias estreias na Equipa das Quinas.

Martim Fernandes foi um de três estreantes esta noite, pelo escalão de Sub-21. O lateral entrou logo como titular no lado direito da defesa, tendo saído a meio do segundo tempo.

Outro jogador que também se estreou foi João Simões. O centrocampista, natural de Portimão, realizou o seu primeiro jogo pelo escalão 'em casa', tendo sido muito acarinhado pelo público presente nas bancadas. Um dado curioso de João Simões é que, apesar de ser estreante nos Sub-21, é o mais vezes internacional deste grupo de jogadores, agora com 55 internacionalizações (uma pelos Sub-21, nove pelos Sub-19, 39 pelos Sub-17 e seis pelos Sub-15).

Quem também se estreou no escalão foi Rafael Luís. O centrocampista entrou no decorrer da segunda parte, cumprindo os primeiros minutos pelos Sub-21.

Contudo, não só de estreias a jogar se fez esta partida, mas também de estreias a marcar. Tiago Parente fez o segundo golo português esta noite, mas o seu primeiro de sempre pelos Sub-21 e pelas Seleções Nacionais. Momento inolvidável para o lateral português.

Quem também marcou pela primeira vez pelo escalão foi Gustavo Varela. Habituado a fazer muitos golos na sua carreira, Gustavo deixou já a sua marca na história dos Sub-21 portugueses.

 


;

Notícias