Seleção Sub-21

Noite de estreias

Seleção Sub-21

Jogo diante do Azerbaijão foi uma noite especial para muitos jogadores e equipa técnica.

A partida de estreia da Seleção Nacional Sub-21 diante do Azerbaijão foi especial para muitos elementos da Equipa das Quinas. Numa fase em que se inicia uma nova fase de qualificação, com uma geração renovada e uma equipa técnica estreante, foram muitos os elementos que realizaram a sua primeira internacionalização sub-21 no Estádio Cidade de Barcelos.

O maior destaque, claro está, vai para a equipa técnica, composta por Luís Freire, Tiago Louzeiro, João Ferreira, Rui Sousa e Carlos Braz. O Selecionador Nacional, bem como os seus adjuntos, realizaram a sua estreia de Quinas ao peito, depois de terem sido uma aposta para comandarem a equipa do escalão, no passado mês de julho. 

Contudo, também foi noite de estreia para muitos jogadores, a começar na baliza e a ir até ao ataque. Diogo Travassos, Gonçalo Oliveira, Leonardo Barroso, Tiago Gabriel, Tiago Parente, Afonso Moreira, Fábio Baldé, Gustavo Varela e Vivaldo Semedo estrearam-se de Quinas ao peito, no escalão de Sub-21, sendo que Leonardo Barroso e Vivaldo até coroaram a sua estreia com um golo marcado.

Também a estrear-se a marcar esteve Rodrigo Mora. O camisola 10 já tinha alinhado pelo escalão de Sub-21 mas nunca tinha feito o gosto ao pé. Conseguiu-o esta sexta-feira, ao apontar o primeiro dos cinco golos portugueses.

 


;

Notícias