José Borges empossado como o novo presidente da APAF
Os novos órgãos sociais da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) tomaram posse, esta sexta-feira, numa cerimónia que teve lugar na Cidade do Futebol. José Borges, eleito no passado dia 1 deste mês, é o novo presidente da APAF para o triénio 2025-2028.
A Federação Portuguesa de Futebol foi representada por Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF e Rui Caeiro, diretor com o pelouro da Arbitragem.

A cerimónia que também contou com representantes do movimento associativo, núcleos, academias de arbitragem, começou com um aplauso sentido a Carlos Correia, sócio número um da APAF.
Depois da tomada de posse dos órgãos sociais, coube a José Borges fechar a tomada de posse com intervenção. O novo presidente da APAF expressou alguns objetivos para o trienio 2025-2028. “Queremos uma arbitragem mais forte, preparada e com mais reconhecimento institucional. Devemos procurar a excelência. Devemos lutar com força para desempenhos melhores no campo, quadra, areal e gabinetes. A APAF vai lutar diariamente para uma arbitragem com mais qualidade, reconhecida e tratada com a dignidade que merece”, afirmou José Borges.
