FPF Comercial: aposta na portugalidade

FPF

Novas áreas de negócio abordadas na reunião do Conselho de Administração da FPF Comercial

O Conselho de Administração da FPF Comercial, presidido por Pedro Proença, abordou, na reunião desta quinta-feira, na Cidade do Futebol, a estratégia de reforço da marca FPF, designadamente, através da internacionalização. A aposta em novas áreas de negócio permitirá, a breve prazo, vincar a portugalidade desta marca que é parte da identidade nacional, sinónimo de prestígio a nível global.

Aumentar a visibilidade e enraizar a marca FPF junto das diferentes comunidades portuguesas e em mercados emergentes é um dos desafios assumidos pela FPF Comercial. O êxito da organização da maior cimeira de futebol do mundo, o Portugal Football Summit, que decorreu entre 8 e 11 de outubro, ilustra o impacto que o futebol português é capaz de gerar. A preparação da segunda edição foi também abordada nesta reunião do Conselho de Administração da FPF Comercial.


;

Notícias