Plataforma de apostas desportivas online reforça aposta no futebol nacional
A Betano associa-se à Federação Portuguesa de Futebol e será o novo patrocinador principal da Supertaça Cândido de Oliveira.
A marca premium de apostas desportivas e jogo online, que opera há seis anos no mercado português, é uma referência no sector, com um forte destaque no patrocínio do futebol a nível mundial, e passa agora a reforçar uma das principais competições de futebol a nível nacional.
O acordo entra em vigor de imediato, o que faz com que a edição deste ano da prova, a realizar no próximo dia 31 de julho, no Estádio Algarve, entre Sporting CP e SL Benfica, tenha já como denominação Supertaça Cândido de Oliveira Betano.
Para este jogo, a FPF e a Betano estão a preparar uma série de iniciativas e ativações a pensar na experiência dos adeptos e na festa que se quer para este dia.
João Medeiros Cardoso, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Federação Portuguesa de Futebol:
“É com enorme expectativa que abraçamos esta parceria com uma marca que vem garantidamente engrandecer a Supertaça. Trata-se de um novo impulso no crescimento da prova, assumida por esta nova Direção que tem por objetivo reposicionar o futebol português como uma das principais marcas mundiais. A Supertaça é um momento que se tem destacado pelo entretenimento e a Betano alinha neste caminho de trazer para os adeptos experiências e momentos impactantes e únicos.”
Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano Portugal:
"É com enorme orgulho que a Betano se associa à Supertaça Cândido de Oliveira como Patrocinador Principal, valorizando a nossa ligação à Federação Portuguesa de Futebol, uma instituição de referência no desenvolvimento e promoção do futebol em Portugal. Esta parceria simboliza não só o arranque da época futebolística em Portugal, mas também o nosso compromisso em proporcionar uma experiência premium aos adeptos, permitindo-lhes viver esta competição de forma ainda mais emocionante e envolvente. Queremos continuar a elevar o patrocínio desportivo em Portugal, aproximando os fãs do futebol que mais gostam."
