Equilíbrio cerrado e poucas oportunidades de golo
                            
                        
                        
                        
USC Paredes e SC São João de Ver não foram além de um empate a zero, este domingo, no Estádio das Laranjeiras, em Paredes. A partida da jornada nove da Série A da primeira fase da Liga 3 PLACARD contou poucas tentativas perigosas para desfazer o nulo, apesar de a equipa visitante ter jogado frente a 10 elementos durante metade do desafio, após expulsão do capitão dos locais, Vasco Rocha, por acumulação de amarelos, na compensação do primeiro tempo.

O encontro foi disputado a um ritmo elevado e com lutas intensas pela posse de bola. Devido ao baixo esclarecimento evidenciado na chegada ao último terço, bem como às intervenções atentas dos defesas, as aproximações perigosas às áreas foram escassas. Yuk Jinyoung protagonizou a melhor oportunidade da equipa da casa num remate de meia distância no início da segunda parte, enquanto Washington esteve perto do golo para os visitantes num cabeceamento que saiu perto do poste, na sequência de um pontapé de canto.

Com este resultado, o USC Paredes chega aos nove pontos e cai para a oitava posição da série A. O SC São João de Ver é último com oito. Na próxima ronda os unionistas recebem o SC Braga B e os malapeiros visitam o CD Trofense.
FICHA DE JOGO
USC PAREDES 0 – 0 SC SÃO JOÃO DE VER
Liga 3
Série A
1ª Fase - 9ª jornada
Estádio das Laranjeiras
Equipa de arbitragem
Árbitro: Hugo Silva
Árbitros assistentes: Filipe Correia e Miguel Rodrigues
Quarto árbitro: Leonardo Dias
USC PAREDES: Fábio Matos; Pedro Araújo, Matheus Brito, Dénis Duarte e André Coutinho (Rui Pacheco, 89’); Vasco Rocha (cap.), Pedro Ferreira e André Soares (David Veiga, INT); Yuk Jinyoung (Valter Zacarias, 76’); Miguel Moreno (Rúben Fonseca, INT) e Erik Santana
Suplentes não utilizados: Tiago Gonçalves, Diogo Outeiro, Ivo Lemos, Bubby Katty e Balelo
Treinador: Tarantini
Disciplina: cartão amarelo para Vasco Rocha (38’ e 45’) e Rúben Fonseca (81’); cartão vermelho para Vasco Rocha (45’)
SC SÃO JOÃO DE VER: Emanuel; João Serrão, Washington e Bruno Morais; Joel Monteiro, Diogo Barbosa (cap.), Rodrigo Valente (Jessé, 68’) e Jota (Miguel Vilela, 78’); João Castro (Diogo Tavares, 68’), Hugo Firmino (Araki, 86’) e Erick (Pedro Marques, INT)
Suplentes não utilizados: Benjamim, Campas, Rui Bruno e Shadai
Treinador: João Nívea
Disciplina: cartão amarelo para Erick (21’) e Jessé (86’)

Homem do Jogo:
Washington (São João de Ver)
Washington foi quem se destacou no jogo. O defesa central esteve em grande plano, evidenciando bastante sucesso nas suas ações. Experiente, revelou tremenda assertividade nos duelos, somou várias recuperações e cortes fundamentais e demonstrou o esclarecimento e tranquilidade necessários no início dos lances de organização ofensiva do SC São João de Ver.